Homem cai no golpe dos nudes e perde R$ 2.500 em Dois Irmãos

25/02/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Atraído pelo perfil de uma jovem atraente, um homem de 50 anos, morador de Dois Irmãos, caiu no golpe dos nudes e perdeu R$ 2.500. O caso foi registrado na tarde de quarta-feira (24), na Delegacia de Polícia Civil do município.

Há aproximadamente 15 dias, o homem e a suposta jovem iniciaram uma conversa através do Facebook. Logo depois, migraram para o WhatsApp, aplicativo pelo qual trocaram vídeos e fotos íntimas. Após isso, um indivíduo se passando por delegado do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (DECA) chamou o morador no WhatsApp, alegando que precisava de dinheiro para a internação da suposta garota.

Acreditando na história, a vítima acabou depositando o dinheiro na última terça-feira (23). Na sequência, os golpistas pediram mais dinheiro, foi quando o morador procurou um advogado e relatou a situação. Logo, foi alertado de que se tratava de golpe. 


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela