Garota de 15 anos está desaparecida em Dois Irmãos

25/02/2021
Isolde mostra foto da filha Laura, que saiu vestindo uma camiseta vermelha

Isolde mostra foto da filha Laura, que saiu vestindo uma camiseta vermelha

Moradora de Dois Irmãos, Laura Schuler Andrade, de 15 anos, está desaparecida desde as 14h de quarta-feira (24). De acordo com a mãe, Isolde Marli Schuler Andrade, de 49 anos, desde a tarde de ontem, acompanhada de familiares e vizinhos, ela realiza buscas pela filha, mas até a manhã desta quinta-feira (25) não havia nenhuma informação sobre o paradeiro dela.

O desaparecimento também já foi registrado na Polícia Civil, através da delegacia de Estância Velha, na noite de ontem. Segundo Isolde, há aproximadamente dois meses, Laura faz tratamento para a depressão e é acompanhada por profissionais do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Ela também tem crises de ansiedade. Atualmente, a garota mora com a irmã, e na tarde de ontem estava na casa da mãe, no bairro Floresta. “Saí para tratar os bichos na chácara, em Sapiranga, e quando voltei, por volta das 14h, ela não estava mais lá”, relata Isolde, destacando que a filha raramente sai de casa, assim como dificilmente fica sozinha, justamente em razão da depressão.

Segundo Isolde, Laura saiu de casa vestindo uma camiseta vermelha e uma bermuda cinza, e levando uma mochila preta e um moletom preto. A mãe acredita que ela saiu de chinelo. A garota também levou carteira com documentos e medicamentos. “Dinheiro eu acho que ela não tinha muito”, completa, afirmando que Laura também estava sem celular. “Não levou nada para comer, nem garrafa de água”, completa. “Já falamos com todos os amigos e conhecidos dela; ninguém sabe onde ela está”, relata a mãe, pedindo que as pessoas informem à polícia caso saibam algo sobre o paradeiro da filha. “Não fazemos ideia de onde ela possa estar”, diz.

A família mora há quase um ano em Dois Irmãos. O pai de Laura é azulejista e estava trabalhando em São Borja quando soube do desaparecimento da filha. A equipe da delegacia de Dois Irmãos já tem conhecimento do caso. Qualquer informação sobre Laura pode ser repassada através do telefone (51) 3564-1190 ou pelo WhatsApp (51) 98543-7318.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
22/10/2021SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela