Profissionais da saúde e idosos devem se vacinar com a terceira dose

24/11/2021
É sexta-feira, das 8h às 10h

É sexta-feira, das 8h às 10h

Os profissionais da saúde e idosos de Dois Irmãos que tenham recebido a segunda dose da vacina contra Covid-19 até 26 de junho podem se vacinar com a terceira nesta sexta-feira (26), das 8h às 10h, no Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich. Lembrando que podem se vacinar somente idosos que são usuários da UBS Centro.

– Pessoas com dificuldades para caminhar podem ir até o local da vacinação que serão vacinadas no carro. Pessoas com falta da capacidade de locomoção e acamados devem ligar para a UBS Centro para agendar dia e horário da vacinação na sua residência. Os idosos que têm outra UBS como referência, já foram contatados por suas Agentes Comunitárias de Saúde. Caso tenha alguma pessoa que ainda não foi contatada, pode entrar em contato com a sua UBS – destaca a nota da administração municipal.

Para receber a imunização, é obrigatório portar comprovante de residência, Cartão SUS atualizado do município de Dois Irmãos, carteira de vacina e documento de identificação com foto. Pessoas que fizeram outras vacinas não precisam mais aguardar 14 dias para poder se vacinar contra a Covid-19. Quem esteve com coronavírus deve aguardar 30 dias e quem esteve com sintomas do vírus, 14 dias.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela