Dois Irmãos é destaque em ranking de gestão municipal

24/07/2019
Município recebeu nota 8,05

Município recebeu nota 8,05

Finanças, gestão e desempenho foram os três quesitos avaliados para Dois Irmãos figurar entre as melhores cidades do Rio Grande do Sul, no Índice de Governança Municipal (IGM). O estudo foi feito pelo Conselho Federal de Administração (CFA) com base no ano de 2018. Dois Irmãos teve nota geral 8,05, ficando em 6º lugar no Estado e em 37º no país, entre 551 municípios brasileiros com população de 20 a 50 mil habitantes. A pontuação por quesito foi de 8,25 em finanças, 7,46 em gestão e 8,44 em desempenho. 
A prefeita Tânia da Silva comemora o reconhecimento. “Este índice expressa o compromisso com os recursos públicos, com muita responsabilidade, transparência e gestão. Vamos continuar trabalhando para que nossa cidade continue sendo destaque na região e no país. Quero parabenizar toda a equipe de trabalho, ou seja, os servidores municipais, pois graças à participação de todos tivemos essa conquista importante”, afirmou Tânia. Mais informações sobre o ranking de gestão podem ser obtidas no site http://igm.cfa.org.br/.


(Foto: Divulgação / PMDI)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela