Acusado de furtos em Dois Irmãos é preso pela Polícia Civil em São Leopoldo

24/07/2019
Oseias é autor de furtos no bairro Moinho Velho. Em um deles, fugiu em um Astra vermelho, que era das vítimas

Oseias é autor de furtos no bairro Moinho Velho. Em um deles, fugiu em um Astra vermelho, que era das vítimas

Identificado como autor de quatro furtos em Dois Irmãos- três a residência e um de veículo- Oséias Andrade Garcia, de 22 anos, foi preso preventivamente na última terça-feira, dia 23, por agentes da 2ª Delegacia de São Leopoldo, coordenada pelo delegado Rodrigo Zucco. Segundo informações do Setor de Investigação, Oséias foi capturado por volta das 9h, no bairro Feitoria, depois de fugir da polícia por quase 5km. Contra ele havia quatro mandados de prisão expedidos pela Comarca de Dois Irmãos. A suspeita é de que ele liderava uma quadrilha que furtava e arrombava residências em pelo menos cinco municípios do Vale do Sinos. 

A prisão ocorreu graças a uma denúncia anônima, recebida pela Polícia Civil, indicando que um homem, autor de furto e roubo, estava se preparando para fugir da cidade. Após horas de campana próxima ao endereço indicado, a polícia suspeitou de um Fiesta branco, com placas de Viamão, que circulava pelo bairro. Era o carro conduzido por Oseias, que fugiu ao perceber a movimentação dos policiais. Ele só parou depois de furar dois pneus.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela