Semifinais do Municipal de Futebol são adiadas em razão do mau tempo

24/06/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

As semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos, que estavam marcadas para sábado (25), foram adidas em razão do mau tempo.

A informação foi compartilhada pelo chefe do Departamento de Desporto, Marco Antônio Gallas, ainda na manhã desta sexta-feira (24). Segundo ele, “em função do enorme volume de chuvas que caíram ao longo da semana, das previsões não darem conta de uma melhora significativa no tempo e, principalmente, em função do estado do gramado, a rodada das semifinais” foi cancelada.

Os jogos foram transferidos para o dia 2 de julho, mantidos no União. Às 12h45 jogam Unidos da Vila e SER Campinas e às 14h45, Amigos da Bola e Hooligans. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis. Quem passar disputa o título de 2022.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela