Parte de carga de cigarro é roubada em Dois Irmãos

24/05/2021
Ocorrência foi registrada na DP

Ocorrência foi registrada na DP

Na manhã desta segunda-feira (24), um roubo de carga de cigarro ocorreu em Dois Irmãos, por volta das 8h30. O fato foi registrado pelo motorista do veículo na Delegacia de Polícia Civil do município.

Conforme relato da vítima à polícia, ela seguia em um Fiat Fiorino branco da empresa, no sentido capital-interior, quando teve a frente cortada por outra Fiorino, da mesma cor, ocupada por dois homens, na BR-116, na altura da Curva do Peixe. Segundo o motorista, um dos indivíduos entrou na Fiorino da empresa e ordenou que ele seguisse o outro veículo, que ingressou na rua Frederico Scherer, uma estrada de chão batido. Foi neste local que ocorreu o transbordo de parte da carga para o veículo dos bandidos.

Segundo o motorista, foram roubadas aproximadamente 20 caixas de cigarro – as maiores. Após o transbordo, a vítima foi colocada no baú da Fiorino, porém, a porta não trancou e ela conseguiu sair sozinha e pedir ajuda.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela