Parte de carga de cigarro é roubada em Dois Irmãos

24/05/2021
Ocorrência foi registrada na DP

Ocorrência foi registrada na DP

Na manhã desta segunda-feira (24), um roubo de carga de cigarro ocorreu em Dois Irmãos, por volta das 8h30. O fato foi registrado pelo motorista do veículo na Delegacia de Polícia Civil do município.

Conforme relato da vítima à polícia, ela seguia em um Fiat Fiorino branco da empresa, no sentido capital-interior, quando teve a frente cortada por outra Fiorino, da mesma cor, ocupada por dois homens, na BR-116, na altura da Curva do Peixe. Segundo o motorista, um dos indivíduos entrou na Fiorino da empresa e ordenou que ele seguisse o outro veículo, que ingressou na rua Frederico Scherer, uma estrada de chão batido. Foi neste local que ocorreu o transbordo de parte da carga para o veículo dos bandidos.

Segundo o motorista, foram roubadas aproximadamente 20 caixas de cigarro – as maiores. Após o transbordo, a vítima foi colocada no baú da Fiorino, porém, a porta não trancou e ela conseguiu sair sozinha e pedir ajuda.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela