Marlei Willers é bicampeã na Volta ao Lago Negro em Gramado

24/03/2022
Marlei completou a prova em 1 hora e 32 segundos (Foto: Foco Radical)

Marlei completou a prova em 1 hora e 32 segundos (Foto: Foco Radical)

Disputando na categoria Solo, a corredora Marlei Willers, de Morro Reuter, foi bicampeã da Volta ao Lago Negro, que ocorreu no último domingo (20), em Gramado. Atleta da Gruppen, de Porto Alegre, ela treina com o professor Julio Pauletti e mais uma vez conquistou um belíssimo resultado, fechando os 15km em 1 hora e 32 segundos. Esta é a terceira vez que Marlei disputa a prova. Em 2018, foi campeã Solo e em 2019, na categoria Dupla.

 

Dupla campeã

Representando a equipe Body’s Júlio Pauletti, de Dois Irmãos, Thaís Büttenbender e Eliseu Perdeum foram campeões na categoria Duplas Mistas. Além deles, outros 23 atletas do grupo dois-irmonense disputaram a competição, participando das provas Solo, Quarteto Feminino e Quarteto Misto.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela