Prefeito Jerri recebe presidente da ACI e presidente do Poder Legislativo

24/02/2022
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

O prefeito Jerri Meneghetti recebeu na manhã desta terça-feira (22) a visita do presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha – ACI-NH/CB/EV, Diogo Leuck, e do presidente da Câmara de Vereadores, Ramon Arnold.

O encontro tratou de temas relacionados ao desenvolvimento regional, como a criação do Comitê de Inovação da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (AMVARS), que é presidida pelo prefeito dois-irmonense. A ACI se disponibilizou a apoiar a iniciativa. Na ocasião, Diogo convidou Jerri e Ramon para visitarem a Fimec 2022 e participarem do Fórum Fimec, em Novo Hamburgo. A 45ª edição da Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) acontece de 8 a 10 de março, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, das 13h às 20h.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela