Duas goleadas encerram fase classificatória da Copa Verão no feminino

24/02/2022
Fênix Futsal venceu por 6 a 1

Fênix Futsal venceu por 6 a 1

Na terça-feira (25), três partidas encerraram a fase classificatória da Copa Verão Ginga Brasil no naipe feminino. Os jogos, disputados no Ginásio Santa Cecília, terminaram com duas goleadas e 17 gols marcados.

Abrindo a rodada, o Fênix Futsal fez 6 a 1 nas Atletinhas do 7. Na sequência, goleada de 6 a 0 do Sport sobre o Gurias do Gole. Fechando a primeira fase, Ultron F.C e Unidas por Acaso empataram em 2 a 2. Os resultados definiram a classificação final do feminino. Na chave A, classificaram Furacão, Sport, Impacto Futsal e Gurias do Gole; e na B, Fênix Futsal, Unidas por Acaso, Atletinhas do 7 e Ultron F.C.

Os confrontos das quartas de final serão entre: Furacão x Amigas do Copo, Sport x Atletinhas do 7, Fênix futsal x Gurias do Gole e Unidas por Acaso x Impacto Futsal. Já no masculino, os jogos da próxima fase serão definidos por sorteio, que ocorre nesta sexta-feira (25). As disputas da próxima fase começam no dia 4 de março.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela