Dois Irmãos promove novo mutirão de vacinação nesta quinta-feira

24/02/2022
Será das 17h às 19h30

Será das 17h às 19h30

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos informa que nesta quinta-feira (24) haverá um novo mutirão de vacinação contra Covid-19 no Complexo Esportivo Municipal, das 17h às 19h30 (ou enquanto durarem as doses). Confira quem pode se vacinar:

 

1ª dose – Para pessoas com 12 anos ou mais. O adolescente deve estar acompanhado de um responsável.

2ª dose – Para quem fez a primeira dose da Pfizer e AstraZeneca até 30 de dezembro e da Coronavac até 27 de janeiro.

3ª dose – Para pessoas de 18 anos ou mais com D2 até 24/10; adolescentes imunossuprimidos com D2 até 24/10; para adultos imunossuprimidos com dose adicional até 24/10.

 

Para receber a imunização, é obrigatório portar Cartão SUS atualizado do município de Dois Irmãos, Carteira de Vacina e documento de identificação com foto. Os imunossuprimidos devem levar laudo médico comprobatório. Os adolescentes imunossuprimidos, as gestantes e puérperas receberão a dose de reforço da Pfizer. Os adultos e idosos serão imunizados com Janssen ou Astrazeneca/Fiocruz.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela