Empresário João Becker recebe comenda do 32º Batalhão de Polícia Militar

23/08/2024
(Fotos: Comunicação Social 32º BPM)

(Fotos: Comunicação Social 32º BPM)

Na terça-feira (20), o empresário dois-irmonense João Becker, membro do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) de Dois Irmãos, recebeu a comenda do 32º Batalhão de Polícia Militar, pelos serviços prestados à segurança pública e à sociedade. Também foram homenageados oficiais de outros batalhões e representantes do poder público.

A entrega ocorreu durante a solenidade em comemoração ao 22º aniversário de fundação do Batalhão, realizada no Centro Municipal de Cultura de Sapiranga. Em seu discurso, o comandante do 32º BPM, Tenente Coronel PM Pedro Alexander da Cunha destacou a importância da colaboração entre a polícia e a comunidade para a manutenção da ordem e da segurança.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2025, Todos os direitos reservados Agência Vela