Los Guapos vence e segue na briga pela classificação no Municipal

23/05/2022
Rodada de sábado foi na AECB União

Rodada de sábado foi na AECB União

Faltando uma rodada para o fim da primeira fase do Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos, a briga na tabela de classificação segue acirrada. Após a 6ª e penúltima rodada, disputada no sábado (21), Amigos da Bola tem 12 pontos, Unidos da Vila 9, SER Campinas 8, Green Brush 6, Hooligans 5 e Amigos da Figueira e Los Guapos 4.

No primeiro jogo do final de semana, Amigos da Bola e Green Brush não saíram do 0 a 0. Na sequência, o Unidos da Vila goleou o Hooligans por 4 a 0, com gols de Cleiton (2) e Tobias (2). Fechando a rodada, o Los Guapos venceu o Amigos da Figueira por 2 a 1. Diego marcou os dois de pênalti para o Guapos, e Marcelo descontou, também de pênalti, para o Amigos da Figueira. Com a vitória, o Guapos se manteve vivo na briga por uma vaga na próxima fase.

Os jogos da 7ª e última rodada da fase classificatória serão no sábado (28), novamente no União, entre: Hooligans x SER Campinas (11h45), Amigos da Figueira x Green Brush (13h45) e Los Guapos x Unidos da Vila (15h45). O Amigos da Bola folga na rodada.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela