Los Guapos e Green Brush estão nas finais da Liga DI de Futsal

23/05/2022
Los Guapos

Los Guapos

Na última sexta-feira (20), foram definidos os dois últimos finalistas da Liga Dois-Irmonense de Futsal. Jogando no Ginásio 29 de Setembro, no bairro Moinho Velho, Los Guapos e Green Brush levaram a melhor e garantiram vaga nas finais.

O Los Guapos garantiu vaga na decisão da Liga DI 1 ao vencer o Gunners, de virada, por 4 a 2, com gols de Daninho (2), Daniel e Índio. Christian e Dani fizeram para o Gunners. Já o Green Brush garantiu vaga na final da Liga DI 2 ao golear o Teahu por 6 a 0. William (2), Basil, Fusca, Roger e Fabinho comandaram a vitória. As finais serão nesta sexta-feira (27), no Ginásio Arno Nienow, no bairro Navegantes. O início está marcado para as 19h30. Na Liga DI 2, o Dallas enfrenta o Green Brush, e na Liga DI 1, se enfrentam Arrankabaço e Los Guapos. As duas finais serão cronometradas e em caso de empate no tempo normal, as decisões vão para os pênaltis.

 

(Créditos: Geison Scheidt / RSesportes)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela