Unidade Municipal de Saúde de Morro Reuter recebe placas solares da RGE

23/03/2022
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

A Unidade Municipal de Saúde de Morro Reuter recebeu um investimento que vai gerar economia na conta de energia elétrica. A RGE instalou painéis de placas solares que vão garantir uma redução de 20 a 25% na fatura mensal, o que hoje seria uma economia de R$ 1,2 mil. O sistema tem valor de R$ 75 mil e foi totalmente custeado pela concessionária por meio do Programa de Eficiência Energética.

A prefeita Carla Chamorro diz que o investimento é fruto de um diálogo entre a administração municipal e a RGE que acaba gerando parcerias importantes para a comunidade. “Temos uma boa relação com a concessionária e investimentos como este são fruto dessa parceria”, diz a prefeita. A previsão é de que o sistema esteja em funcionamento até o início do mês de abril.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela