Grupo Herval anuncia suspensão das atividades a partir desta terça

23/03/2020
Decisão foi comunicada na tarde desta segunda

Decisão foi comunicada na tarde desta segunda

O Grupo Herval publicou na tarde desta segunda-feira (23), nas redes sociais, que vai suspender suas atividades no período de 24 de março a 6 de abril. A medida envolve todos os setores, como indústria e centro de distribuição, segundo Vendelino Neumann, gerente de Recursos Humanos da empresa. “O setor administrativo também irá parar aos poucos. Neste período, vamos continuar analisando a situação e ver o que vai acontecer”, comentou.  


Leia o que diz o comunicado da empresa:
- Em razão da pandemia provocada pelo COVID -19 (Coronavírus), como também, da necessidade de priorizar o bem-estar e saúde dos seus colaboradores e da comunidade em geral, o Grupo Herval informa que todas as suas atividades nesse momento estarão suspensas a partir de 24/03/2020 até 06/04/2020, podendo ser prorrogado conforme determinação das autoridades de saúde e autoridades governamentais. Nos próximos dias informaremos mais detalhes. Estudos mostram que a prevenção é fundamental e que a saúde está em primeiro lugar.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela