Sommer Bier Festival acontece em Nova Petrópolis de 25 de fevereiro a 6 de março

23/02/2022
Show da banda Chimarruts na Rua Coberta é domingo (27)

Show da banda Chimarruts na Rua Coberta é domingo (27)

Nos dois próximos finais de semana acontece em Nova Petrópolis o Sommer Bier Festival, evento que reunirá seis cervejarias artesanais e atrações culturais e gastronômicas na Praça das Flores e Rua Coberta. A programação tem entrada gratuita e integra o Verão no Jardim da Serra Gaúcha. As atividades acontecerão nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro e 1º, 4, 5 e 6 de março, contemplando também os festejos do aniversário de 67 anos de Nova Petrópolis, na segunda-feira, 28 de fevereiro.

Organizado pelo Bier Puba, o Sommer Bier Festival contará com a participação das cervejarias artesanais Edelbrau e Traum, de Nova Petrópolis, além de quatro marcas de outras cidades: Ordeo (Caxias do Sul), Schallen (Picada Café), Hunsrück (Dois Irmãos) e Staunen (Porto Alegre). Além disso, o evento contará com food trucks, tendas de comidas típicas, jogos germânicos, espaço lounge com puffs e brinquedos infláveis. Na área cultural, os oito dias de programação terão shows nacionais, acústicos, bandinhas típicas e danças folclóricas, totalizando 17 atrações culturais no palco da Rua Coberta. A programação completa está disponível no Instagram, através do perfil @sommerbierfestival.

O Sommer Bier Festival acontecerá no horário das 10h às 22h em todos os dias de programação. A exceção é a sexta-feira, 25 de fevereiro, quando o horário das atividades será das 17h às 22h.

 

Chimarruts no aniversário de Nova Petrópolis

A segunda-feira, 28 de fevereiro, marca o aniversário de 67 anos de Nova Petrópolis. O Verão no Jardim da Serra Gaúcha celebra a data no domingo, 27, com um show da banda Chimarruts na Rua Coberta. A apresentação terá início às 19h, com entrada gratuita.

 

Claro traz mais 11 atrações musicais a Nova Petrópolis

Além das atrações culturais ao longo do Sommer Bier Festival e do show da banda Chimarruts no aniversário de Nova Petrópolis, nos dois próximos finais de semana o Verão no Jardim da Serra Gaúcha contará com 11 shows oferecidos pela Claro e Secretaria de Cultura do RS. As apresentações acontecerão no palco da Rua Coberta e também terão entrada gratuita:

 

25 DE FEVEREIRO – SEXTA-FEIRA

19h –Gurias Gaúchas

21h –Rafael Malenotti e Banda

 

26 DE FEVEREIRO – SÁBADO

20h30 – Charles Master e Banda

22h DJ Letícia Sartoretto

 

4 DE MARÇO – SEXTA-FEIRA

20h –Electrobom

21h –DJ Gatii Mansur

 

5 DE MARÇO – SÁBADO

19h – DJ Letícia Sartoretto

20h – Banda Depósito

21h – Laypold

 

6 DE MARÇO – DOMINGO

18h – Acústico Dama

20h –Banda Alma Gaudéria

 

(Fonte: Prefeitura de Nova Petrópolis)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela