Dois-irmonense Carolina Hedler estreia na Rádio Mix FM de Porto Alegre

23/02/2022
(Fotos: Angela Fuelber)

(Fotos: Angela Fuelber)

Desde o dia 7 de fevereiro deste ano, a dois-irmonense Carolina Hedler, de 26 anos, faz parte do time de apresentadores da Mix FM de Porto Alegre, rádio que opera na frequência FM 107.1.

Os drops, que são programas de curta duração, vão ao ar diariamente em dois horários: 10h40 e 16h. Durante o Mix Girls, Carolina, que também é digital influencer, fala sobre o universo feminino, abordando assuntos como moda, beleza, dia a dia, autoestima, motivação e internet. “Está sendo demais. Desde o início, fiz jornalismo querendo trabalhar em rádio”, diz ela, que é acadêmica de Jornalismo no IPA - Centro Universitário Metodista e formada em Rádio pela E- TEC Educacional, da capital. “Estou muito feliz. Acordo todos os dias a mil, querendo criar e gravar conteúdo, buscando levar novidades para as ouvintes”, completa Carolina.

Quem quiser prestigiar o trabalho da dois-irmonese, pode acompanhar o programa no rádio, pelo site www.radiomixfm.com.br ou pelo app da Mix FM. Outros trabalhos dela podem ser acompanhados no Instagram @carolhedler.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela