Novo secretariado de Dois Irmãos tem quatro nomes confirmados

22/12/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Pouco depois do meio-dia desta terça-feira (22), o prefeito eleito Jerri Meneghetti enviou à redação do JDI os primeiros nomes do futuro secretariado de Dois Irmãos. São eles:

 

– Secretaria da Educação: Denise Maria Maldaner

– Secretaria da Fazenda: Eloi Diel

– Secretaria do Desenvolvimento Social: Léo Büttenbender

– Secretaria do Desenvolvimento Econômico: Edson Luis Maicá Severo

 

Dois nomes são novidades: o professor Léo Büttenbender, que não se reelegeu vereador e integra o PSB; e Eloi Diel, que já foi presidente do PP, partido de Jerri. “O Eloi era responsável pela área de custos e planejamento do Grupo Herval. O mérito dele está na experiência profissional”, diz o prefeito eleito. Denise permanece na Educação e Maicá seguirá à frente da pasta de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, que agora terá outro nome.

 

A nova Secretaria do Desenvolvimento Social vai abranger Assistência Social (que estava na Saúde), Desporto (que estava na Educação) e Habitação (que estava no Planejamento). Os demais secretários devem ser anunciados nesta quarta (23), de acordo com Jerri. O número de secretarias permanecerá em oito, com mais algumas alterações de denominação. Confira:

 

– Secretaria da Saúde

– Secretaria de Planejamento e Sustentabilidade

– Secretaria de Serviços Públicos (unifica Serviços Urbanos e Obras)

– Secretaria de Administração, Tecnologia e Inovação


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela