
Fim de semana é de decisão
Neste sábado (23), a partir das 15h30, C.F 69 e 20 de Março entram em campo para os 90 minutos finais do Campeonato Municipal de Futebol de Morro Reuter. A partida será no campo do EC Morro Reuter, na Linha Görgen.
Com uma vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o CF 69 entra com vantagem para a grande decisão. O 20 de Março precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou por dois ou mais gols para garantir o título no tempo regulamentar.
De acordo com o diretor do Desporto, Carlos Adiel Deuschle, a expectativa é de uma grande final. “O C.F 69 tem a vantagem do primeiro jogo, mas acredito estar tudo em aberto. São duas boas equipes, que chegaram à decisão por méritos”, destaca Carlão, também falando da boa expectativa para a disputa do 3º lugar, entre 11 de Maio e São Paulo, marcada para as 13h30. “Estão todos convidados a prestigiar estes dois grandes jogos”, diz Carlão, também ressaltando o desejo de que as equipes encerrem o campeonato da maneira como foi até aqui, prezando pelo respeito e disciplina dentro e fora do campo.