Definidos os classificados no Municipal de Futebol Sete Veterano

22/11/2021
Jogos acontecem na Sede Campestre Santa Cecília

Jogos acontecem na Sede Campestre Santa Cecília

Faltando uma rodada para o fim da fase classificatória, já estão definidos os classificados à semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Sete Veterano de Dois Irmãos: SER Campinas, Unidos da Vila, Santa Catarina e Hooligans.

Os classificados saíram neste domingo (21), durante a 4ª e penúltima rodada da primeira fase, disputada na Sede Campestre Santa Cecília. O SER Campinas venceu o Unidos da Sexta por 3 a 1, com gols de Fábio, Darlei e Jones. Já o Unidos da Vila fez 1 a 0 no Minuano, com gol de Alcemar. Fechando a rodada, o Santa Catarina venceu o Hooligans por 2 a 0, com gols de Fabiano e Marcelo. Com os resultados, o SER Campinas lidera a competição com 10 pontos, seguido de Unidos da Vila com 9, Santa Catarina com 7 e Hooligans com 6. Minuano, com 2, e Unidos da Sexta, com 0, estão fora da briga pelo título.

Os jogos da 5ª rodada serão no próximo domingo (28). As partidas irão definir a ordem de classificação e os confrontos da semifinal. Pela ordem, entram em campo: Unidos da Vila x Santa Catarina (8h45), Unidos da Sexta x Minuano (9h45) e SER Campinas x Hooligans (10h45).

 

Kilixal e Os Talentos garantem últimas vagas na semifinal do Futsete Livre

Kilixal e Os Talentos levaram a melhor nos confrontos de sábado (20), no Clube União, e garantiram as duas últimas vagas na semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Sete Livre de Dois Irmãos. O Kilixal garantiu a classificação ao empatar em 2 a 2 com o Los Guapos, enquanto o Os Talentos classificaram após golear o Minuano por 4 a 0.

Os confrontos da semifinal serão no próximo sábado (27). As 14h30 jogam Unidos da Vila x Os Talentos e às 15h30 se enfrentam Amigos da Figueira e Kilixal. Com as melhores campanhas da primeira fase, Unidos da Vila e Amigos da Figueira haviam garantido vaga direta na semifinal.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela