Decretadas as prisões preventivas de mãe e filho flagrados com quase 7 kg de maconha

22/10/2021
Operação ocorreu na quinta-feira (Foto: Octacílio Freitas Dias)

Operação ocorreu na quinta-feira (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Poder Judiciário decretou nesta sexta-feira (22) as prisões preventivas da mulher de 42 anos e do filho dela, de 21, que foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, durante a Operação Verlust, desencadeada pela Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos nesta quinta-feira (21).

De acordo com o delegado Felipe Borba, titular da DP local, as prisões preventivas foram solicitadas ao Judiciário ainda na tarde de ontem, logo após os flagrantes. As prisões ocorreram por volta das 14h20, na casa onde a mulher e o filho moram, na Av. Florestal. No local, a polícia apreendeu 6,765 kg de maconha, sete tubos de lança-perfume, aproximadamente R$ 300, balança de precisão, bloco com anotações do tráfico, celulares e dois pacotes de cigarro contrabandeado. Conforme a polícia, eles eram investigados há cinco meses. Nenhum deles tinha antecedentes criminais.


› Compartilhe

COLUNAS

Maid e Masculinidade

Maid e Masculinidade

Pitter Ellwanger   19/11/2021

Playlist #22

Playlist #22

Pitter Ellwanger   19/11/2021

Um mundo melhor está próximo!

Um mundo melhor está próximo!

Coluna da Fé   09/11/2021

FOTOS DO DIA

A cidade cresce e a paisagem muda (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela