Espaço Cultural Antiga Matriz recebe concertos e exposição

22/08/2019
Próxima atração cultural na Antiga Matriz será no dia 8

Próxima atração cultural na Antiga Matriz será no dia 8

Bom público prestigiou o concerto com o flautista Vladimir Soares no último domingo (18), no Espaço Cultural Antiga Matriz. O músico gaúcho radicado na Alemanha se apresentou ao lado de Fernando Rauber (espineta), na turnê de lançamento do primeiro álbum solo – Anna Bon di Venezia. Além da belíssima apresentação e do talento dos músicos, chamou atenção dos presentes a pouco conhecida ‘espineta’, um instrumento musical de cordas beliscadas, dotado de teclado, da família dos cravos.
A próxima atração no Espaço Cultural Antiga Matriz será o concerto beneficente com a Caxias Ensemble Orchestra, no dia 8 de setembro, em prol do Hospital São José. Vale lembrar também que a exposição com fotos do livro Dois Irmãos: Baumschneis in Bilder, do fotógrafo e jornalista Leonardo Boufleur, ainda pode ser visitada na Antiga Matriz nos dias 24, 25 e 31 de agosto e 1º, 7 e 8 de setembro. Aos sábados, a visitação é das 15h às 18h, e aos domingos, das 13h às 18h.


(Fotos: Octacílio Freitas Dias)


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela