Quatro jogos movimentaram Aberto de Inverno nesta terça-feira

22/06/2022
Yokohama

Yokohama

Válidas pela 5ª rodada da primeira fase do Aberto de Inverno de Futsal, quatro partidas ocorreram nesta terça-feira (21), no Ginásio Arno Nienow, no bairro Navegantes. A rodada foi marcada por pênaltis não convertidos e muitas quedas devido à quadra escorregadia. Um atleta acabou se lesionando na mão e precisou buscar atendimento médico. 

Abrindo a noite, pela chave B, confronto entre duas equipes de Dois Irmãos, onde o Só Pra Contrariar venceu o Resenha / Serrabet por 4 a 2, com gols de João, Nilo (2) e Alefer. Índio e Alisson descontaram. Na sequência, pelo grupo A, o Xis Dubom, de Novo Hamburgo, venceu de virada o MB Sports, de Parobé, por 6 a 5. Carioca (2), Filipinho (2) e Juninho (2) marcaram os gols da vitória, enquanto Vaca (2), Koch, Dudu e P10 fizeram para o MB Sports.

Novamente pela chave B, Homero Car / Sim Credi, de Sapiranga, e LDO, de Nova Petrópolis, empataram em 3 a 3. Dedé, Magaiver e Chicuta converteram para o Homero Car / Sim Credi e Franci (2) e Eduardo (LDO) para o LDO. Fechando a rodada, pela chave A, em mais um confronto entre times da cidade, o Tempo Ruim fez 4 a 2 no Yokohama, com gols de Teffa (2) e Chris (2). Édson e Vini descontaram.

O campeonato chegou à metade da fase classificatória, que conta com 10 rodadas no total. Foram 20 jogos e 166 gols marcados até aqui. Os confrontos da 6ª rodada serão nesta sexta-feira (24), no Ginásio 29 de Setembro. Pela chave A jogam Kebra Gelo x Falamansa (19h30) e Casa da Lataria x MB Sports (22h30), e pela B, AF Futsal x Resenha (20h30) e Dallas x AF da Praia (21h30).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela