Região de Novo Hamburgo deve continuar com bandeira vermelha

22/06/2020
Fonte: GaúchaZH

Fonte: GaúchaZH

Após apresentar recurso ao gabinete de crise, a região de Palmeira das Missões saiu da bandeira vermelha no plano de distanciamento controlado do Governo do Estado. Nesta semana, a área, que abrange 52 municípios, ficará em bandeira laranja. As regiões de Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo e Capão da Canoa permanecerão em bandeira vermelha.
A explicação sobre o novo cálculo e a mudança de bandeira seriam detalhadas pelo governador Eduardo Leite em transmissão ao vivo no final da tarde desta segunda-feira (22). O anúncio estava previsto para as 14h, mas a reunião do gabinete de crise que avaliou 30 recursos das regiões em bandeira vermelha começou pela manhã e se estendeu durante a tarde. Até as 17h30, o pronunciamento ainda não havia iniciado.
Vale lembrar que Dois Irmãos e Morro Reuter fazem parte da Região de Novo Hamburgo. Com a bandeira vermelha, o comércio terá que fechar a partir desta terça-feira (23).

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela