Dois Irmãos terá aplicação de segunda dose da CoronaVac no dia 24

22/05/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Na próxima segunda-feira (24) haverá aplicação de segunda dose da vacina CoronaVac em pessoas que estavam agendadas para os dias 29 de abril, 3, 4, 5 e 6 de maio. A ação ocorre em dois horários, no Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich (Vila Rosa): das 8h às 11h30 (para quem estava agendado para 29 de abril, 4 e 5 de maio) e das 13h às 16h (para quem estava agendado para 3 e 6 de maio.

A secretária da Saúde, Aneliese Kich, destaca que não é necessário formar filas durante a madrugada, pois há doses suficientes para vacinar esse público. A nova remessa encaminhada pelo Governo do Estado prevê 580 doses. Para receber a imunização, é obrigatório portar Cartão do SUS atualizado do município de Dois Irmãos, carteira de vacina e um documento de identificação com foto.

 

Mais de 9 mil doses aplicadas

Conforme atualização de quarta-feira (19), Dois Irmãos aplicou até o momento 9.044 doses de vacina contra Covid-19, sendo 6.278 primeiras doses e 2.766 segundas doses.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela