Municipal de Futebol de Dois Irmãos tem segunda rodada neste sábado

22/04/2022
Amigos da Bola (Foto: Departamento de Desporto)

Amigos da Bola (Foto: Departamento de Desporto)

Válidas pela 2ª rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos, três partidas serão disputadas neste sábado (23), na ACE 7 de Setembro, em Dois Irmãos.

No primeiro confronto, às 11h45, o Los Guapos enfrenta o Hooligans, que faz sua estreia na competição. Na sequência, às 13h45, jogam Unidos da Vila e Amigos da Bola, e às 15h45 entram em campo Green Brush e SER Campinas. O Amigos da Figueira folga. A primeira fase contará com 21 jogos, divididos em sete rodadas. As partidas ocorrem nos campos do 7 e União, sempre aos sábados.

A rodada de abertura, disputada no último dia 9, teve os seguintes resultados: Amigos da Figueira 1 x 1 Amigos da Bola, SER Campinas 1 x 0 Los Guapos e Unidos da Vila 3 x 1 Green Brush.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela