Ensaios da Associação Cultural Cantares iniciam no próximo dia 3

22/02/2022
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

Dando início às suas atividades de 2022, a Associação Cultural Cantares retomará seus ensaios no dia 3 de março, no Espaço Cultural Antiga Igreja Matriz, em Dois Irmãos. Eles ocorrerão sempre nas quintas-feiras, em dois horários: o coro infanto-juvenil (com idade mínima de 10 anos) se reunirá às 18h e o coro adulto, às 20h, coordenados pelo regente Ronei Pehls.

Quem tiver interesse em fazer parte dos grupos, ainda pode comparecer aos ensaios para realizar entrevista e teste de voz.

Atualmente, o Cantares conta com um repertório variado, que vai desde músicas clássicas a músicas contemporâneas (rock, MPB e samba). Os coros participam de diversos eventos em Dois Irmãos, como Feira do Livro, Festejos do Kerb e Natal dos Anjos, e também participam de apresentações em outros municípios e estados e, eventualmente, em outros países.

Em 2022, o Cantares, que tem como presidente Silvério Blume e como vice-presidente Angelita Hennemann Schuh, comemora 25 anos de atividades culturais. Segundo a diretoria, uma programação especial está sendo pensada para comemorar a data. Uma das atrações será o concerto do Cantares.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela