
(Fotos: Divulgação / PMDI)
No último dia 15, a Praça CEU, no bairro Bela Vista, ficou repleta de crianças, na tradicional atividade de fim de ano do Lions Clube Dois Irmãos Portal da Serra. O Natal com Carinho do Lions foi realizado pela primeira vez para duas escolas e contou com lanches, presente, brinquedos infláveis e a presença do Papai Noel.
As crianças das escolas municipais Felippe Wendling (Bela Vista) e Matheus Grimm (Portal da Serra) se divertiram com três brinquedos infláveis, contratados pelo Lions, e nos brinquedos da praça. A energia foi garantida com um delicioso cachorro-quente, servido com suco, e para refrescar todos também ganharam um picolé. Além disso, os mais de 500 alunos receberam um pacotinho montado pelos companheiros leões e voluntários.
O presidente do Lions Clube, Airton Berlitz, destacou que é uma satisfação para todos os leoninos realizar o Natal com Carinho, e que o investimento nos brinquedos infláveis e lanches são realizados com recursos arrecadados nos eventos da entidade, como galeto no balde, cachorro-quente, baile e brechó. “Sempre pensamos no Natal com Carinho quando realizando as promoções”, comenta.
A secretária de Educação, Denise Maldaner, visitou a Praça CEU no turno da manhã e conferiu a animação da garotada. “São sempre ótimas as atividades do Lions, e a prova é a alegria das crianças e estudantes que recebem o carinho dos integrantes do clube”, comentou.