Prefeita Carla Chamorro faz solicitações ao ministro da Infraestrutura

21/11/2019
Prefeita Carla, ministro Tarcísio e deputado Marcel

Prefeita Carla, ministro Tarcísio e deputado Marcel

A prefeita de Morro Reuter, Carla Chamorro, esteve na terça-feira (19) com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e encaminhou diversas solicitações para o município. O encontro, intermediado pelo deputado federal Marcel van Hattem (Novo), ocorreu durante a inauguração da etapa l do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.
Carla reforçou a importância da construção de duas rótulas na BR-116, em Picada São Paulo, pedido já feito a ele, quando esteve em Morro Reuter. Também solicitou iluminação no trevo de acesso à Linha Görgen e VRS-873, inaugurado em agosto. Tarcísio disse que pretende contemplar os investimentos no orçamento de 2020, e Carla comprometeu-se em encaminhar o projeto de engenharia – já pronto – ao DNIT, para análise e aprovação. 


(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela