Últimos dias para aproveitar o Feirão de Veículos da Sicredi em Dois Irmãos

21/10/2024
Fonte: Sicredi / Foto: Mauro Stoffel

Fonte: Sicredi / Foto: Mauro Stoffel

As melhores oportunidades para adquirir um novo veículo estão disponíveis em Dois Irmãos até 31 de outubro, durante o Feirão de Veículos da Sicredi Pioneira. As mais de 20 revendas parceiras estão com taxas e condições especiais para as aquisições.

Pâmela Wermann, gerente de Desenvolvimento de Negócios da cooperativa, esclarece que o objetivo é fortalecer a economia local. “Quem quiser realizar o sonho do carro próprio, seja associado ou não, terá condições diferenciadas. Além disso, forneceremos, como brinde, uma tag de passagem (pedágio) para quem contratar o financiamento nesse período, nessas revendas”, explica.

Os que ainda não são associados à Sicredi Pioneira poderão conhecer a cooperativa e suas soluções financeiras e não financeiras. A aquisição ocorre dentro da revenda, de forma digital, rápida e com fluidez, para facilitar a compra. É possível verificar mais informações em https://sicredipioneira.com.br/credito/veiculos.


› Compartilhe

COLUNAS

O CHORO QUE VINHA DO RIO

O CHORO QUE VINHA DO RIO

Escritores locais   30/10/2026

O + distante da Terra que fomos

O + distante da Terra que fomos

Alan Caldas   22/10/2026

O Cedro e o Tempo

O Cedro e o Tempo

Opinião   01/10/2026

FOTOS DO DIA

Agora restaurado, Museu Histórico Municipal ganha novo brilho (Foto: Isabel Sebastiany)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela