Jovem é preso por embriaguez após subir canteiro e colidir contra poste

21/10/2021
Ocorrência foi registrada no Centro

Ocorrência foi registrada no Centro

Na madrugada desta quinta-feira (21), um jovem de 22 anos foi preso por embriaguez ao volante, após subir um canteiro e colidir contra um poste de iluminação pública, na Av. São Miguel, no Centro de Dois Irmãos.

De acordo com informações da Brigada Militar, o fato ocorreu por volta da 1h30. Acionada para atender a um acidente de trânsito, a polícia foi até o local e localizou o motorista ainda dentro do Volkswagen Fusca “com visíveis sinais de embriaguez”. Segundo a BM, o jovem, que é morador da cidade, assumiu que havia ingerido bebida alcoólica, mas não soube informar a quantidade. Conforme os policiais, ele se negou a realizar o teste do etilômetro, porém a embriaguez foi atestada por um médico no Pronto Atendimento (PA) 24h.

Após atendimento no PA, o condutor foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde foi autuado em flagrante por embriaguez. O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 4 mil, mas o valor não foi pago e o jovem seguiu detido.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela