Dois Irmãos tem aplicação de segunda dose da AstraZeneca nesta terça

21/09/2021
É para quem recebeu a primeira nos dias 3 e 6 de julho

É para quem recebeu a primeira nos dias 3 e 6 de julho

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos promove nesta terça-feira (21) aplicação de segunda dose da vacina contra Covid-19 (AstraZeneca/Fiocruz) em quem recebeu a primeira nos dias 3 e 6 de julho. A vacinação será para o público que compareceu no último dia 14, quando o quantitativo não foi suficiente, das 16h às 18h30, no Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich, no bairro Vila Rosa.

– As pessoas convocadas para a segunda dose em datas anteriores que não compareceram também devem ir nesta terça. Quem fez a primeira dose em outro município, mas atualmente mora em Dois Irmãos e tem Cartão SUS atualizado, também deve comparecer – informa a secretaria.

É obrigatório portar Cartão SUS atualizado do município de Dois Irmãos, Carteira de Vacina e documento de identificação com foto. Quem fez a vacina contra gripe ou qualquer outra imunização deve aguardar 14 dias para poder se vacinar contra a Covid-19. Quem esteve com coronavírus, deve aguardar 30 dias; quem esteve com sintomas do vírus, 14 dias.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela