Torcedoras de Inter e Grêmio se unem em prol da vida

21/07/2020
Doação de sangue ocorreu no sábado

Doação de sangue ocorreu no sábado

Juntas, garotas da Garra Feminina do Inter e do Consulado Feminino Gremista, de Dois Irmãos, seguiram até o Hemovida do Hospital Regina, em Novo Hamburgo, no sábado, dia 18, para realizar a doação de sangue. 
Em meio à pandemia, onze torcedoras, representando seus grupos, deixaram a rivalidade de lado e se uniram em prol da vida. “Foi muito bacana poder ajudar o próximo em um momento conturbado como esse que estamos passando”, destacou a colorada Andressa Almeida. 
A ação foi compartilhada nas redes sociais, como uma maneira de incentivar outras pessoas a doarem também. “O Hemovida precisa com urgência da nossa solidariedade”, destacaram as torcedoras, através de post no Instagram.


Doe você também!
O horário de atendimento para doação é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h30, e aos sábados das 7h às 12h. No sábado, ocorre a distribuição de 50 fichas, de acordo com a ordem de chegada. Mais informações ou agendamentos de horários podem ser feitos através do (51) 3581-5241. Lembrando que é obrigatório o uso de máscara. 


(Fotos: Divulgação)


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

A educação e o espírito

A educação e o espírito

Coluna da Fé   16/10/2020

Como podemos agir neste mundo?

Como podemos agir neste mundo?

Coluna da Fé   15/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela