Evento Cultura, Lazer e Arte terá atrações no Palco Móvel neste domingo

21/05/2022
Baumschneis Volkstanzgruppe é uma das atrações (Foto: Divulgação / PMDI)

Baumschneis Volkstanzgruppe é uma das atrações (Foto: Divulgação / PMDI)

Neste domingo (22), a partir das 15h30, tem Cultura, Lazer e Arte no Palco Móvel em Dois Irmãos. O evento é gratuito e contará com apresentações do grupo de danças folclóricas Baumschneis Volkstanzgruppe, Dance – Vanessa Träsel Espaço de Dança e de Izmália e Banda. Em caso de chuva, fica transferido para 5 de junho.

Com quatro discos lançados, Izmália traz uma versatilidade ímpar, com vocais afinados e timbres diversos, tendo sido escolhida por duas vezes melhor cantora do prêmio Açorianos de Música. A banda conta ainda com Fernando Peters, guitarrista e baixista que trabalha com Humberto Gessinger e já integrou Engenheiros do Hawaii e Cidadão Quem; e Claudio Calcanhotto, baterista e percussionista que já acompanhou sua irmã Adriana Calcanhotto e outros grandes nomes da música como Hermeto Pascoal.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela