Programação de aniversário de Morro Reuter segue neste fim de semana

21/03/2025
(Fotos: Daniela Moraes/ PMMR)

(Fotos: Daniela Moraes/ PMMR)

O dia 20 de março de 2025 marcou os 33 anos de emancipação de Morro Reuter. Para festejar, a prefeitura e voluntários realizaram o Circuito Beleza e Bem-estar, com prestação de serviços gratuitos à comunidade e com o projeto Dança e Movimento, além de brinquedos infláveis para as crianças na Praça Municipal José Paulo Sabá Meyrer.

No sábado, dia 22, a comemoração começa às 8h, na Feira do Produtor, com bandinha típica, degustação de produtos coloniais e distribuição de mudas de hortaliças e segue, às 13h, com a solenidade de inauguração da revitalização da Rua Independência junto ao pórtico. Das 14h às 18h, segue com Festa de Rua, Arte na Praça e brinquedos infláveis para uso gratuito na Praça Municipal. No domingo, às 8h, ocorre a caminhada 20º Trilhando os Caminhos de Morro Reuter, das 10h às 18h, Arte na Praça, mateada, homenagem ao artista Flávio Scholles, falecido em 2024, oficina de biscuit, apresentações de música e dança.

A solenidade oficial de comemoração será às 14h30 de domingo seguida pela distribuição de 33 tortas para a comunidade, no Centro Comunitário Imaculada Conceição. Para encerrar a festa, show da Banda Passarela com entrada gratuita, das 15h às 18h, também no Centro Comunitário.

 

 

PROGRAMAÇÃO

 

22/3 (sábado)

8h - Bandinha típica com degustação de produtos coloniais e distribuição de mudas de hortaliças. LOCAL: Feira do Produtor

9h30 - Bandinha Típica pelo Centro da cidade

13h - Solenidade de Inauguração da Revitalização da Rua Independência

14h às 18h - FESTA DE RUA + ARTE NA PRAÇA. Apresentação do comunicador Rádio União 105.3 FM Zé Renato de Oliveira e brinquedos infláveis gratuitos para a criançada. LOCAL: Praça Municipal José Paulo Sabá Meyrer

14h15 - Samuka Channel

15h30 - Burn Eidel e banda

17h - Banda Rockstage

 

23/3 (domingo)

LOCAL: Praça Municipal José Paulo Sabá Meyrer

8h - 20º Trilhando os Caminhos de Morro Reuter - Saída da Praça Municipal. Inscrições pelo Whatsapp (51) 99293-7055.

10h às 18h - Arte na Praça

10h - Mateada artística do CTG Garrão da Serra

11h - Homenagem ao artista Flávio Scholles e abertura da exposição de arte

13h - Oficina de biscuit com Maia Dieter

13h30 - Apresentação da Banda Marcial da EMEF Tiradentes

14h - Apresentação de Dança com Ballet Fernanda Selbach

15h30 - Banda de Música do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos

16h - Voz e violão com Juninho e Xiru Gaiteiro

 

LOCAL: Centro Comunitário Imaculada Conceição, com entrada franca

14h30 - Solenidade de comemoração ao 33º Aniversário do Município e corte de 33 tortas distribuídas gratuitamente para a comunidade.

15h às 18h - Baile de Aniversário com Banda Passarela


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela