Furacão e Xis Dubom/ Aves e Cia garantem vaga na final da Copa Verão

21/03/2022
Xis Dubom/ Aves e Cia

Xis Dubom/ Aves e Cia

Na última sexta-feira (18), foram conhecidos os primeiros finalistas da Copa Verão Ginga Brasil, competição que vem movimentando o Ginásio Santa Cecília, em Dois Irmãos. No feminino, o Furacão, de Parobé, garantiu vaga na final ao golear o Impacto Futsal, de Sapucaia do Sul, por 9 a 1. Já no masculino, o Xis Dubom/ Aves e Cia, de Novo Hamburgo, conquistou a vaga na decisão ao fazer 5 a 3 no Geração 21, de São Leopoldo.

Nesta sexta-feira (25), ocorrem as outras semifinais, a partir das 20h. No feminino se enfrentam Fenix x Sport, ambas de Novo Hamburgo, e no masculino o MMA Soccer, de Porto Alegre, entra em quadra contra o Boca/ Wall Street, de Novo Hamburgo. Quem vencer, está na final. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis. As finais femininas serão no dia 1º de abril, e as masculinas, em 8 de abril.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela