Municipais de futsal começam com 37 gols em Dois Irmãos

21/02/2022
Rodada de abertura foi disputada na sexta-feira (18), no Ginásio Imaculada Conceição (Foto: RSesportes/Geison Scheidt)

Rodada de abertura foi disputada na sexta-feira (18), no Ginásio Imaculada Conceição (Foto: RSesportes/Geison Scheidt)

Cinco jogos marcaram o início da disputa da 1ª e 2ª Divisão da Liga Dois-Irmonense de Futsal (LIFUSA), na última sexta-feira (18), no Ginásio Imaculada Conceição. O momento contou também com cerimônia de abertura, que foi prestigiada por autoridades do município e região.

Das cinco partidas, três foram válidas pela 1ª Divisão. No primeiro jogo, o Gunners estreou com goleada de 6 a 3 diante do Yokohama. Lucas (4) e Haupenthal (2) garantiram a vitória. Volnei e Deiviti (2) descontaram. No segundo confronto, vitória de 4 a 2 do Arrankabaço para cima do Brahmeiros, com gols de Rex, Gaspar (2) e Schpuck. Franciel descontou. Fechando os jogos da 1ª Divisão, o Minuano venceu o Los Hermanos por 5 a 2, com gols de Ricardinho (4) e Marcelo, enquanto Josemar e Alan diminuíram.

Pela 2ª Divisão, o Antárticos estreou com vitória de 6 a 4 sobre o Expressinho do Gunners, com gols de Henrique, Valter (2), Dilma (2) e Jeferson. Joe, Geison, Eduardo e Scholinha descontaram. Fechando a rodada, o Dallas fez 3 a 2 no Green Brush. Pedro Junior, Henrik e Porsch comandaram a vitória. Basil descontou para o Green.

Presidente da Liga, Robson Seibel destacou que a noite foi marcada por bons jogos e ginásio cheio. “Foi uma noite incrível. Cinco jogos na noite, com apenas seis cartões amarelos, nenhum vermelho e nenhum tiro livre. Ou seja, jogos leais, sem violência”, diz ele, ressaltando também a qualidade da arbitragem e a pontualidade das partidas.

Os próximos jogos, ainda válidos pela 1ª rodada, serão nesta terça-feira (22), a partir das 19h15, novamente no Imaculada. Pela ordem, entram em quadra: Unidos da Vila x ADIF (2ª), Boca Juniors x 5 Estrelas (1ª), Raja Casablanca x Pumas (2ª) e Los Guapos x Amigos da Figueira (1ª).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela