Brigada Militar recaptura foragido em Dois Irmãos

21/02/2022
Recaptura ocorreu na tarde de sábado (19)

Recaptura ocorreu na tarde de sábado (19)

Foragido da justiça desde janeiro deste ano, um jovem de 20 anos, morador de Novo Hamburgo, foi recapturado pela Brigada Militar em Dois Irmãos, por volta das 13h30 de sábado (19).

De acordo com a BM, a abordagem ocorreu na BR-116, na altura do bairro Portal da Serra, durante patrulhamento de rotina. Ao ser abordado, o indivíduo tentou enganar os policiais utilizando nome falso, mas acabou descoberto a caminho da Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, para onde a guarnição seguia após não conseguir a identificação do mesmo, pois não portava documentos. Ainda no trajeto, ele confessou aos policiais que estava foragido do sistema prisional e que, agora, estava praticando o chamado golpe do nudes.

Conforme a BM, o indivíduo foi preso por roubo de veículo em novembro de 2020, em São Leopoldo.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela