Mais de 3 mil títulos de eleitor estão em processo de cancelamento

21/02/2020
Quem não fez o cadastro biométrico, deve procurar o Cartório Eleitoral

Quem não fez o cadastro biométrico, deve procurar o Cartório Eleitoral

O Cartório Eleitoral de Dois Irmãos divulgou na última semana a relação de quem não compareceu à revisão do eleitorado no período de 11 de março a 13 de dezembro de 2019. Conforme edital da 153ª Zona Eleitoral, 3.773 títulos estão em processo de cancelamento. Como o cancelamento só será efetivado após a homologação da revisão pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), os eleitores que aparecem na lista devem procurar o cartório o mais breve possível.
O chefe do Cartório Eleitoral de Dois Irmãos, Renato de Souza Fritz, informa que a lista divulgada pode conter nomes de pessoas que regularizaram seu cadastro após a data final de 13 de dezembro. “Quem cai no chamado banco de erros, deve ligar para o cartório para se certificar da sua situação”, comenta. Aproximadamente 400 eleitores desta lista já estiveram no local após o prazo e estão regularizados. Em caso de dúvida, basta ligar para o telefone (51) 3564-1986. O cartório fica na Av. São Miguel, 350, e nesta sexta-feira (21) tem atendimento das 9h às 15h. Nos dias 24 (segunda) e 25 (terça), o local estará fechado, voltando a atender no dia 26 (quarta), das 14h às 19h. A partir de março, será de segunda a sexta, das 10h às 17h. 


Documentos necessários
Para fazer o cadastro biométrico, o eleitor deve apresentar documento de identidade (exceto passaporte), título eleitoral (se possuir) e comprovante de domicílio.


Confira a relação de títulos em processo de cancelamento:
http://jornaldoisirmaos.com.br/arquivos/relatario-de-eleitorado-da-revisao.pdf


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela