Unidades da FADI retomaram atendimento presencial nesta segunda-feira

20/10/2020
Álcool gel disponível na entrada e aferição de temperatura

Álcool gel disponível na entrada e aferição de temperatura

Atendendo aos protocolos estabelecidos no Plano de Contingência, a Fundação Assistencial de Dois Irmãos (FADI) retomou, nesta segunda-feira, dia 19, os atendimentos presenciais nas unidades educativas. Aproximadamente 300 crianças retornaram aos espaços da FADI, trazendo de volta a alegria às salas de aula. “Foi lindo. Uma emoção só. Um momento de acolher, de cuidar, de vivenciar tudo que uma criança precisa”, diz a diretora Cassia Schmitz Maldaner, destacando que o momento exigirá ainda mais união entre a FADI e as famílias. “Juntos somos mais fortes. Unidos, teremos momentos de troca, confiança, segurança  e um retorno gradativo”, completa.
Por enquanto, o atendimento ocorre dividido em dois turnos, cada um com até 50% da capacidade. Os horários são das 7h às 11h e das 13h às 17h. De acordo com Cassia, os protocolos também serão seguidos rigorosamente. Entre eles estão a higienização dos espaços e brinquedos, aferição de temperatura, tapetes sanitizantes, uso de álcool gel, controle do número de pessoal circulando pelas unidades, troca de roupa e calçados ao entrar e sair, entre outros. 


Coordenadora Andreia, psicóloga Ana Luiza, supervisora pedagógica Micheli, diretora administrativa Cassia, coordenadora pedagógica Ana Paula e nutricionista Bárbara, acompanhando o primeiro dia na unidade Raio de Sol, no bairro Bela Vista

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela