Trio é detido pela BM após ser flagrado tentando abrir conta em banco com documentos falsos

20/08/2021
Detidos foram apresentados na DP

Detidos foram apresentados na DP

Três pessoas, entre eles um homem e duas mulheres, foram detidas pela Brigada Militar de Morro Reuter no final da manhã desta sexta-feira (20), após serem flagradas tentando abrir conta em uma agência bancária de Dois Irmãos usando documentos falsos.

De acordo com a BM, o alerta foi emitido pelo banco. A partir das características dos dois indivíduos que entraram na agência – um homem e uma mulher, além de informações sobre o veículo utilizado por eles, um Volkswagen Gol vermelho com placas de Caxias do Sul – a polícia iniciou as buscas. Instantes depois, o trio foi avistado na BR-116, já em Morro Reuter. Segundo a polícia, os indivíduos tentaram se desfazer de documentos, jogando-os pela janela, mas os mesmos foram localizados pela guarnição. Com os três, havia uma criança de colo, motivo pelo qual o Conselho Tutelar foi acionado e também passou a acompanhar a ocorrência.

Todos os detidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para o registro da ocorrência. Segundo a BM, o homem tem 34 anos e estava em prisão domiciliar desde abril deste ano. Tem oito passagens na polícia por roubo, a pedestre e de veículo; quatro furtos, duas ameaças, maus tratos a animais e desacato. No tempo em que esteve no presídio, tem três ocorrências por motim.

Conforme a BM, foram apreendidos quatro celulares, dinheiro, chips de celular, cheque, cartões bancários e documentos falsos.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela