Vereadores aprovam R$ 24,7 mil para materiais e ações contra Covid-19

20/08/2020
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Os vereadores aprovaram na segunda-feira, por unanimidade, o projeto de Lei 039/2020, que autoriza abertura de crédito especial de R$ 24.779,00. O valor será para despesas no enfrentamento da pandemia de Covid-19; aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para a Assistência Social; e aquisição de materiais para o Programa Saúde na Escola: produtos de higienização, material de limpeza, álcool em gel ou líquido 70%, máscaras, termômetros infravermelho, adesivos de marcação para distanciamento social, materiais educativos para a realização de ações de promoção da saúde e prevenção.


60 casos positivos
A Secretaria da Saúde de Morro Reuter confirmou dois novos casos de coronavírus nesta quarta-feira (19), fazendo o total chegar a 60 desde o início da pandemia. 
Deste total, 54 estão recuperados, cinco seguem ativos e foi registrado um óbito. O município já realizou 457 testes, com 395 resultados negativos e dois exames ainda em análise. Além disso, há 12 casos em monitoramento, de acordo com a prefeitura.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela