Reunião debate liberação da Associação de Moradores do Navegantes

20/08/2019
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A prefeita Tânia da Silva, o secretário de Planejamento e Habitação, Nei Fernando Feraz, e o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Fink, estiveram reunidos na sexta-feira (16) com o tenente do Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos, Cassius Pires, e o sargento Fábio Corrêa, para tratar da sede da Associação de Moradores do Bairro Navegantes.
O município está trabalhando para liberação de uso do espaço, que foi construído há mais de 25 anos em área pública e dentro de uma Área de Preservação Permanente (APP), sem projeto aprovado na época e sem Habite-se. No encontro, foi debatida a questão do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI). “Nos próximos dias, queremos nos reunir com a Associação de Moradores e ver o que precisa ser executado neste PPCI. A administração irá auxiliar no que for possível”, disse a prefeita Tânia. O presidente da Câmara ressaltou que o trabalho tem sido árduo. “Depois de várias reuniões com órgãos estaduais, felizmente estamos colhendo resultados para que o prédio volte a ser usado pela comunidade”, afirmou Sérgio.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela