Polícia Civil prende foragido da justiça

20/07/2021
(Foto: Polícia Civil)

(Foto: Polícia Civil)

Foragido do sistema prisional desde o último dia 4 de março, um homem de 40 anos foi recapturado por agentes da Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (19), em Ivoti.

De acordo com o delegado Felipe Borba, o indivíduo, que é de Dois Irmãos, cumpria pena no regime semiaberto, na Penitenciária de Ijuí, por roubo praticado na cidade em 2012, porém foi beneficiado por uma saída temporária e não retornou para cumprir o restante da pena. “Não é a primeira vez que ele foge, pois em abril de 2019 ele já havia sido recapturado por agentes da DP de Dois Irmãos. Diante desta nova fuga, espera-se que seu regime de cumprimento de pena retorne para o fechado, uma vez que está evidenciada a prática de falta grave, não revelando o apenado estar em condições de cumprir sua pena em regime menos severo”, destacou.

Conforme o delegado Borba, a recaptura ocorreu após o recebimento de denúncias anônimas, que apontavam o paradeiro do foragido.  “A Delegacia já vinha recebendo informações de moradores do bairro Travessão, que teriam avistado o sujeito circulando naquela região”, reforça. Além do roubo ocorrido no município, o indivíduo também tem antecedentes por crimes como furto, ameaça, falsa identidade, abigeato e desacato.

 

DENUNCIE!

Qualquer informação sobre pessoas e situações suspeitas pode ser passada para a Delegacia de Polícia de Dois Irmãos, pelo WhatsApp (51) 98543-7318 ou pelo telefone 3564-1190, garantindo-se o anonimato.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela