Oito televisores são furtados de loja em Dois Irmãos

20/06/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Uma loja localizada no bairro Floresta, em Dois Irmãos, foi alvo de arrombamento por volta das 4h da madrugada de sábado (18). Foram furtados oito televisores, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 18 mil.

De acordo com informações da Brigada Militar, a ação foi percebida na manhã de sábado, pelo gerente do estabelecimento comercial, no momento em que chegava para trabalhar. Segundo o colaborador, a porta principal estava arrombada. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo. Agora, o caso é investigado pela equipe da delegacia de Dois Irmãos, coordenada pelo delegado Felipe Borba. Segundo ele, já estão sendo analisadas imagens de câmeras de monitoramento, buscando informações que ajudem a elucidar o crime. Qualquer informação que possa colaborar com a investigação pode ser repassada para o WhatsApp (51) 9 8543-7318 ou para o (51) 3564-1190. A polícia garante o anonimato.

 

 

*

 

Vítima de agressão busca socorro na Brigada Militar

Na madrugada de sábado (18), uma mulher de 34 anos buscou ajuda no quartel da Brigada Militar de Dois Irmãos, alegando que havia sido vítima de violência doméstica. De acordo com o relato da vítima à polícia, ela foi agredida física e verbalmente pelo companheiro, também de 34 anos, após uma discussão. Ainda segundo a mulher, ele estava embriagado e ela já havia sido agredida antes. Em diligências na residência do casal, a BM localizou o acusado. Os dois foram levados à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo para o registro. A mulher solicitou medidas protetivas.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela