Alunos da escola Felippe Wendling conheceram o Parque Zoológico

20/05/2022
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

No último sábado (13), a turma do 3° ano da escola municipal Felippe Wendling (Bela Vista), juntamente com a professora Cassiane Lerner de Sousa e a vice-diretora da Bruna Immig, realizaram uma expedição ao Parque Zoológico de Sapucaia do Sul, a fim de coletar informações sobre os animais que ali vivem para o projeto “Animais do zoológico”, que será apresentado na Feira de Iniciação Científica (FIC).

O passeio de estudos resultou em grandes aprendizados aos alunos, que puderam conhecer os variados animais que que ali habitam, compreender como funciona o dia a dia do zoológico, a alimentação e os cuidados necessários que cada espécie exige. A turma foi recepcionada pela técnica em educação ambiental, Márcia Maria Weber, que com dedicação e zelo apresentou o museu do zoológico, curiosidades e respondeu a todos os questionamentos feitos pelos alunos.

De acordo com a turma do 3° ano, ter a oportunidade de ficar tão pertinho de animais diferentes foi uma das melhores experiências de suas vidas. No retorno a Felippe Wendling, eles fizeram questão de dividir tudo o que aprenderam no passeio, inclusive com a diretora Elisandra Silva, que ficou encantada com tanto conhecimento adquirido pelos estudantes.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela