AGENDA ESPORTIVA – 7 de Setembro estreia domingo no Gauchão Master 50

20/05/2022
Jogo será na Baixada Setembrina

Jogo será na Baixada Setembrina

Atual campeão, a ACE 7 de Setembro estreia neste domingo (22) no Gauchão Master 50 2022. Jogando em casa, o time entra em campo a partir das 13h30, contra o Master Nova Prata, de Nova Prata. Antes, a partir das 10h, também na Baixada Setembrina, Sapucaia do Sul e Flores da Cunha se enfrentam pelo Gauchão Master 55.

No Master 50, seis times brigam pelo título. Além do 7 e do Nova Prata, participam da competição Progresso (Porto Alegre), Belém Novo (Porto Alegre), Bonanza (Caxias do Sul) e Rudibar (Bom Retiro do Sul). A primeira fase contará com jogos de turno e returno. Os dois primeiros colocados garantem vaga direta na semifinal, enquanto 3° x 6° e 4° x 5° farão jogos de ida e volta para definir quem avança no campeonato. As finais também terão jogos de ida e volta.

 

Municipal de Futebol chega a sua penúltima rodada neste sábado

Neste sábado (21), três partidas marcam a 6ª e penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos. Os jogos serão no Clube União. Abrindo a rodada, o Amigos da Bola enfrenta o Green Brush a partir das 11h45. Na sequência, às 13h45, entram em campo Hooligans x Unidos da Vila, e fechando a rodada, a partir das 15h45, jogam Amigos da Figueira x Los Guapos. Na classificação estão Amigos da Bola com 11 pontos, SER Campinas com 8, Unidos da Vila com 6, Green Brush e Hooligans com 5, Amigos da Figueira com 4 e Los Guapos com 1.

 

Liga DI de Futsal define últimos finalistas nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (20), quatro times entram em quadra na briga pelas últimas vagas nas finais da Liga Dois-Irmonense de Futsal. Os jogos ocorrem no Ginásio 29 de Setembro, no bairro Moinho Velho. Na Liga DI 2, Green Brush e Teahu se enfrentam a partir das 20h. Quem vencer, encara o Dallas na grande final. Já na Liga DI 1, a partir das 21h30, jogam Los Guapos e Gunners. O vencedor enfrenta o Arrankabaço na decisão. Os jogos serão cronometrados. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela