Usaflex retorna na quarta-feira e reduzirá jornada a partir de maio

20/04/2020
Colaboradores receberam um vídeo do CEO Sergio Bocayuva

Colaboradores receberam um vídeo do CEO Sergio Bocayuva

Colaboradores da Usaflex receberam nesta segunda-feira (20) um vídeo do CEO da empresa, Sergio Bocayuva, com informações sobre o retorno ao trabalho. As unidades da indústria, entre elas a de Dois Irmãos, voltam na próxima quarta (22) e trabalham integralmente até dia 30 de abril. 
- Para que isso aconteça, a empresa vem se preparando para oferecer as melhores condições de higienização, 100% alinhadas com as proposições do Ministério da Saúde. E a partir de maio, trabalharemos com redução de jornada, redução essa que será comunicada a todos no retorno de suas férias através dos seus líderes de setor ou líderes de unidade – comunicou Sergio Bocayuva.


Publicidade no BBB
Recentemente, uma das provas do Big Brother Brasil teve o patrocínio da Usaflex. Em razão da crise provocada pela pandemia do coronavírus, muitos questionaram os gastos da empresa com publicidade. No vídeo, o CEO explicou a situação:
- Parte da nossa mídia é contratada com seis a oito meses de antecedência. O Big Brother foi contratado em outubro de 2019, até porque a empresa vem crescendo fortemente. E esse crescimento vinha sendo verificado em janeiro, fevereiro e até o momento da paralisação em março; assim sendo, estávamos nos preparando antecipadamente para o Dia das Mães. Obviamente, daqui para frente, toda mídia que não foi contratada será cancelada até segunda ordem, para que possamos observar como será o retorno das atividades – declarou.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela