Brigada Militar de Dois Irmãos conta com novo soldado

20/02/2020
Soldado Ezequiel sargento Eduardo Arrache Gonçalves

Soldado Ezequiel sargento Eduardo Arrache Gonçalves

Foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira, dia 19, o novo soldado da Brigada Militar de Dois Irmãos, Ezequiel Silva Soares, de 35 anos. Morador de Novo Hamburgo, o soldado Ezequiel se formou em Montenegro e está na instituição há 13 anos. 
Ele atuou durante três anos no Hospital da BM em Santa Maria e nos últimos 10 anos fez parte do efetivo do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Porto Alegre. Agora mais perto de casa, além de atuar em prol da comunidade dois-irmonense, o soldado destaca os desejos de aprender com os colegas e conhecer mais sobre a cultura da cidade. 
Comandante da BM no município, o tenente Elton Dhein ressaltou a importância da chegada do novo soldado. “Faz com que sigamos tendo a possibilidade de manter o policiamento normal do dia a dia e, dentro do possível, reforçar em ocasiões especiais, como eventos; dar maior atenção a um bairro que tenha alguma demanda específica”, destacou.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela